Wishlist de viagem

Olá meninas, hoje eu vim com um post diferente. Criei uma lista de desejos do que eu gostaria de comprar em uma viagem internacional depois de conversar com uma amiga do trabalho que iria viajar mas não sabia como gastar sua fortuna o que comprar por lá. Então papo vai e papo vem, essas ficaram como minhas dicas para ela voltar poderosa de sua viagem.

0woficaial2

Minha Wishlist de viagem:

1. Soft Matte Lip cream – NYX: Eu acho fabuloso o acabamento mate nos lábios e esse batom líquido da Nyx com certeza vai deixar sua boca mais glamurosa. Só tem cores lindas e maravilhosas.

2. Blush -NYX: Esse blush da Nyx é super baratinho e tem uma enorme variedade de cores. Sugestão é trazer um coral, um rosa e um tom de marrom, que dá até para fazer contornos.

3. Round Lipstick: Os batons da NYX possuem uma infinita variedade de cores. Essa linha é super cremosa e hidratante. Opte também pelos batons Matte.

4. Baby Lips – Maybelline: Se por diversos motivos você está com o lábio ressecado e nada hidratado, uma dica é usar um Lip Balm. Esses  da Maybelline dão é uma pequena cor e são super gostosos. Uma dica é usar lip balm uns 10 minutos antes de usar um batom, principalmente se ele for mate, para hidratar bem  e não ficar com aspecto de lábio rachado.

5. Linha completa Moroccanoil – Nem precisa falar né minha gente? Eu particularmente não gosto do cheiro, mas o resultado é muito bom.

6. Silicon Mix: É o creme para cabelos favorito do momento. Existem 3 linhas, escolha o que é compatível com o seu tipo de cabelo. O tradicional é bom para cabelos normais. O de bambú é para cabelos quebradiços, com pontas ressecadas e muita gente diz que ajuda o cabelo crescer. O de Perla – pérola repara e nutre o cabelo, ideal para o cabelo mais crespo.

7. 3 minutes Miracle da Aussie: Promete efeito imediato de maciez e de hidratação em apenas 3 minutinhos.

8. Studio Fix powder da Mac: É o pó facial mais badalado e mais querido muitos.

9. Batons da Mac: As cores são lindas, fixam bem e são super hidratantes. Mac sempre é favorito né minha gente?

10. Foundation Mac: Base da Mac tem uma ótima cobertura, teste a cor ideal para sua pele. Geralmente em lugares que vendem MAC, como a Sephora, tem maquiadoras que lhe auxiliaram na escolha de um produto.

11. Porefessional – Benefit: Sabe aquele poros super dilatados e pequenas linhas de rugas? Então, esse produtinho promete disfarçar imediatamente. Incrível não é?!! Use-o antes da base ou do BB cream.

12. The Colossal – Maybelline: É a minha máscara de cílios FAVORITA. Teste também o lilás, eu adooooro também. Ou faça melhor, leve a linha toda hahaha

13. BB Cream – Loreal: É meu BB Cream favorito, predileto. Super combina com a minha pele e é bem discreto. Suas imperfeições, como pequenas manchas, cravos e espinhas, somem bem rapidinho. Eu super aprovo!

14. Paletas Naked 1 e 2 da Urban Decay: Filha, cê não precisa de mais nada. Basta ter um das duas paletas Naked. A paleta de sombras mais “Must Have” da atualidade vai garantir uma super MAKE em tons neutros. Acho digna e poderosa.

15. Moon Beam – Benefit: É um iluminador facial líquido. Aplicando apenas 3 pingos em cima das maçãs do rosto, você ganhará mais vivacidade e luminosidade. Eu adoro iluminadores.

Vamos aproveitar que Julho está “logo ali”e  nos preparar para voltar cheia de coisas legais, úteis, phynas… e ainda ter atenção de não gastar muito por aí, sem conhecer marcas e produto e acabar levando tudo o que ver e o que achar legal e muitas vezes sem necessidade real de uso.

Pra quem vai para o EUA, Argentina, ou para os Amazonenses em peso, Venezuela, a dica é bastante útil, pois nesses países a grande maioria dos produtos tem um preço beeeem em conta.

Espero muito que vocês tenham gostado e se quiserem dar sugestão ou dizer se vocês tirariam ou acrescentariam algo na lista é só escrever nos comentários, vou adorar saber a opinião de vocês.

Me sigam nas redes sociais

Fã Page: https://www.facebook.com/bloggarotabonita

Instagram: @alleanecalazans

18 comentários sobre “Wishlist de viagem

  1. Alleane, ouvi dizer, mas ainda não fui verificar, que tem um quiosque da Nyx no Manauara que foi recentemente inaugurado, e a máscara da Maybeline tem na Comepi, a amarela e a roxinha, neste caso essa wishlist é por que fora do Brasil é mais barato? Você sabe se alguém/alguma loja vende MAC em Manaus? bjs

    Iane
    http://www.bonitanosolquente.com

    • oii, então, algumas coisas tem em Manaus para vender, mas como eu falei, por aqui é tudo muito caro. A lista eu realmente fiz para a minha amiga que estava perdida sobre o que comprar, pois ela não conhece nada sobre nada hahahaha. Aproveitei e postei aqui.
      Sobre a Nyx Manaus, tem sim e o quiosque é lindinho, fica perto da loja da Apple, mas os preços são salgadinhos =/
      Mac tem, inclusive comprei em Manaus mesmo, nesses bazares que estão fazendo pela cidade. qualquer coisa eu te aviso.

      • Eu já imaginava que os preços da NYX vinham salgados mesmo, tenho vontade de participar de um destes bazares, agradeço muito se você avisar, pois moro em Itacoatiara, preciso planejar quando vou para Manaus, mas geralmente vou uma vez por mês. Estou arrumando tempo para customizar minha chave hahah, aí eu mostro pra vc, adoro DIY! bjs

Deixe um comentário