Truques e dicas de como usar um sapato Nude

Olá meninas,
e aí, como estamos?!
O post de hoje é uma consultoria bem legal. Quem já não teve uma relação de amor e ódio com um sapato nude?
Poisé, depois dessas dicas você só vai ser amor com os seus, afinal, vocês irão entender um pouco mais sobre esse acessório e aprender a usá-lo corretamente.
Vamos lá conferir?

Nudeees

  • Um truque ótimo para as baixinhas que, em alguma ocasião, quiserem aparentar serem mais altas, é optar por usar um sapato nude. Ao olharem para você, as pessoas terão a ilusão de ótica de que o sapato na cor da pele na verdade é uma extensão das suas pernas, o que automaticamente fará com que você seja percebida com a silhueta mais longilínea, mais alta, mais esbelta. E quanto mais cavado o sapato, mais alta você aparentará ser.
  • Uma dica que vai te salvar naquele momento em que você está cheia de dúvidas e não sabe qual o sapato que fica bom com o look, fiiia, é simples, se joga no Nudezão =]
  • Se você está com uma peça de roupa muito colorida, ou com estampas que chamam bastante a atenção e a sua intenção não é sair como uma alegoria de carnaval, pegue o sapato nude, mais uma vez. Afinal, queremos destacar um ponto específico e não confundir o olhar de quem lhe percebe.
  • Sofisticação é a cara dos sapatos nudes. Mescle, no look, com acessórios do mesmo tom se você estiver usando peças de roupas com cores vivas e lisas.

Então, é isso, espero que vocês tenham gostado e seu vocês tem alguma dúvida sobre alguma coisa que te incomoda, ou gostaria de saber truques e dicas sobre determinado assunto,  é só postar nos comentários que prometo fazer um post pra ajudar a sanar todas as dúvidas.

Tempo de preparação do post:  2 horas.

♥ Me sigam nas redes sociais ♥

Fã Page: https://www.facebook.com/bloggarotabonita

Instagram: @alleanecalazans

Anúncios

4 comentários sobre “Truques e dicas de como usar um sapato Nude

  1. Então, um dos poucos sapatos de salto que tenho é um nude, realmente ele já salvou minha vida em várias situações, mas com o passar do tempo ele foi ficando desconfortável, o que é estranho, já que normalmente quanto mais agente usa um sapato mais ele vai se modelando aos nossos pés. Já está na minha lista de desejos encontrar um novo par de nude, mas bem mais confortável, pois essa é uma daquelas coisas que a gente tem que ter!
    bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s