Look do dia: Grand Savana – Venezuela

Olá meninas,

esse meu feriadão foi muito bom. Peguei a mochila e #partiuVenezuela.

Depois de uma manhã de compras, fomos conhecer a Grand Savana, localizada em um parque nacional, povoada por tribos indígenas.

Lá, visitamos uma cachoeira… mas as fotos ficarão para o próximo post hehehe.

37 5 48 2 16

Gente, o lugar é espetacular. Simplesmente maravilhoso! Quem já foi sabe do que eu estou falando.

É uma paz, uma alegria em saber que temos um santuário natural incrível e majestoso.

O post com o título “look do dia” foi meramente simbólico, pois a “look” do dia mesmo foi essa paisagem abençoada.

Tempo de preparação do post:  2 dias.

♥ Me sigam nas redes sociais ♥

Fã Page: https://www.facebook.com/bloggarotabonita

Instagram: @alleanecalazans

 

 

22 comentários sobre “Look do dia: Grand Savana – Venezuela

  1. Eu entendo perfeitamente tudo o que vc disse Alleane, fui em 2010 e amei, é um vento gostoso no nosso rosto, o ar é diferente! Esse parque se chama Canaima, lindo demais. Também tem as pequenas estranhezas de Santa Helena, os carros, a comida, lembro que comi um peixe chamado lau-lau muito sem graça…perde feio pro nosso tambaqui! hahah
    Deus saudade! bjus

  2. Ahhhh, que tudo, queria ter ido =((( To louca pra ver mais posts da viagem, e o vlog haha =D Me arrependi de não ter fotografado e filmado tudo, acho que a viagem mesmo sendo curta, teria dado um conteúdo bem bacana pro blog, uma vez que os manauaras costumam muito ir pra lá, então daria varias dicas legais né? Mas deixa pra próxima, e enquanto isso fico aqui babando nos seus posts super bacanas.

Deixe um comentário

